Vintage Obras

A VINTAGE OBRAS é uma Rede de Empresas de Construção especializada em Remodelações Gerais, Construção de Moradias e Recuperação de Edifícios.

 

A forma de trabalhar da VINTAGE OBRAS apresenta resultados comprovados. É  um negócio seguro, com baixo investimento, riscos diminutos e com lucros bastante encorajadores.

 

Damos o apoio necessário à criação de uma empresa (caso ainda não tenha empresa), formação e ferramentas para que em duas semanas a sua empresa esteja a trabalhar com os melhores procedimentos, tal qual as empresas de construção melhor organizadas.

 

O projeto VINTAGE OBRAS é um projeto de “A” a “Z”, isto é, ajuda as empresas da Rede em todos os passos, desde a angariação de clientes até à faturação e avaliação/obtenção de sugestões do Cliente.

 

Damos as ferramentas que todas as empresas de construção deveriam ter mas que, poucas têm, por não investirem em “Desenvolvimento e Organização” ao estar demasiado ocupadas com as obras correntes. Ao entrar num franchising VINTAGE OBRAS não precisa perder tempo com o desenvolvimento, para isso estamos cá nós. Poderá concentrar-se na produção e faturação.

 

Isso quer dizer que quando os franchisados têm ideias, elas não são desenvolvidas? Claro que não! Adoramos boas ideias! Todas as ideias ajudam-nos a melhorar a marca e consequentemente todas as empresas franchisadas.

 

Ganhe anos de trabalho por desde o princípio ter uma empresa otimizada e evoluída, que fatura mais desde o início e muito mais quando estiver em “velocidade cruzeiro” ao apresentar uma rentabilidade apenas possível de atingir ao fazer parte de uma Rede de Empresas que procura constantemente a otimização.

 

Aproveite as vantagens de uma marca que não é estática e que está permanentemente a melhorar!

 

 

 

Abertura de empresa (caso ainda não tenha empresa)

 

Damos o apoio necessário à abertura da empresa.

Apoiamos na escolha e obtenção de financiamento caso seja necessário.

 

 

Plano de crescimento (para empresas que começam do zero):

 

A estrutura da empresa franchisada deverá mudar progressivamente e varia de acordo com a disponibilidade e ambição de cada franchisado.

 

Organigrama A

Normalmente começa com o franchisado sendo o único trabalhador da empresa e que despenha a função de comercial e fiscalização de empresas subempreiteiras. É uma empresa com baixo risco pois não tem trabalhadores próprios, isto é, tem custos fixos baixos e pouca responsabilidade.

 

Organigrama B

Com o desenvolver da atividade e com o objetivo de aumentar o lucro, chegará a uma altura (normalmente no segundo ano de atividade) em que a faturação média obtida dará segurança para a empresa crescer.

Desta forma deverá ser contratado um técnico (que venha completar as valias do franchisado) e dois pedreiros “multi-funções”.

Este método permite um desenvolvimento sustentado e com um risco muito baixo.

E se o franchisado quiser começar imediatamente com o organigrama B ou contratar mais pessoal próprio, não o pode fazer? Claro que pode! Tudo depende da sua ambição e dedicação.

 

Organigrama C

O organigrama de uma empresa VINTAGE OBRAS não tem limite. Tudo depende da sua dedicação e ambição. Contará com o nosso conselho e experiência para o ajudar a tomar as melhores decisões, sempre com vista ao aumento de qualidade e lucro.

 

 

Sempre que precisar contratar novos trabalhadores poderá contar com a nossa ajuda com o uso de diversas técnicas de recrutamento desenvolvidas ao longo de anos. Também, quando for caso disso, terá a nossa ajuda na obtenção de apoios estatais à contratação.

 

 

Angariação de Clientes

 

Os melhores clientes são os que chegam do “boca-a-boca” (porque nesse caso a empresa vai recomendada) mas, “atacamos” nas mais diversas frentes:

 

  • Bom posicionamento dos sites (https://vintageobras.pt e https://vintageremodelacoes.pt) em motores de busca (Google).
  • Publicidade no Google (Adwords).
  • Publicidade em importantes meios de comunicação (pôr fotos).
  • Newsletters.
  • Facebook.
  • Viaturas standartizadas.
  • Vestuário dos trabalhadores.
  • Lonas em obras.
  • Montras de espaços abertos ao público.

 

 

 

Técnicas de vendas e negociação

 

Na formação inicial de franchising introduziremos técnicas de vendas e negociação que ajudaram a melhorar a taxa de sucesso, isto é, a taxa de orçamentos entregues adjudicados.

 

 

Apoio ao franchisado

 

Nas reuniões de franchising analisaremos em conjunto o que corre bem e o que corre menos bem.

Com o franchisado definiremos objetivos para a Unidade de franchising e aconselharemos as adaptações necessárias para que os melhores procedimentos sejam executados.

Compararemos procedimentos e resultados com os restantes franchisados de modo a que as melhores práticas sejam permanentemente utilizadas por todos e desta forma melhorarmos os lucros de todos as empresas da marca.

 

Analisaremos também as sugestões e avaliações dos clientes. Algo que não era comum neste tipo de empresas. Vai ficar surpreendido com tudo o que se aprende quando se dá a oportunidade para o Cliente nos avaliar.

 

 

Documentos base

 

Trabalhe com as melhores práticas do sector.

Na VINTAGE OBRAS todos os colaboradores trabalham com os mesmos documentos standartizados que foram desenvolvidos e otimizados ao longo de anos.

 

 

Ganhe liberdade

 

Deixe de trabalhar para outros e realizar os sonhos de outros. Faça algo que se enquadre nos seus talentos, competências e experiências. Seja o seu próprio chefe. Alcance uma liberdade económica.

Com a VINTAGE OBRAS terá muito mais liberdade que se trabalhar para terceiros e para além dos ganhos mensais, estará a construir o seu futuro.

Marketing

Loja-Vintage-468x300
Vintage Obras e Remodelações
Carro-Franchising-Vintage-Obras-e-Remodelações-2
Carro-Franchising-Vintage-Obras-e-Remodelações-3
Carro-Franchising-Vintage-Obras-e-Remodelações-1